Avatar: conheça o parque temático inspirado no filme

Disney revela que atração estará aberta a partir de julho de 2017; confira as imagens

Destinos Internacionais,Notícias Postado em

Enquanto o diretor James Cameron prepara a sequência do filme Avatar, o Animal Kingdon, em Orlando finaliza o parque temático da franquia. Recentemente, a Disney divulgou novas imagens das áreas temáticas dedicas à produção.

O tempo que levou a construção do parque dá pistas que a atração deve ser imperdível. A Disney vem desenvolvendo o projeto desde 2011, e tem previsão para a conclusão no verão americano de 2017.

Cantina Satu´li será o principal restaurante em 'Pandora - O Mundo de Avatar' e contará com arte e itens da cultura Na´vi

"A Disney quer fazer um território inteiro, com várias atrações. Talvez um passeio voador, uma experiência temática. Queremos que as pessoas se sintam em Pandora. Meu trabalho é tornar isso tudo consistente com a cultura Na'vi, com os temas e valores de Avatar e os próximos filmes", explica James Cameron, em comunicado divulgado no site Omelete.

Pongu Pongu será uma estação de bebidas 


No Windtraders, viajantes vão encontrar itens da Cultura Na´vi para comprar 

No cinema, Avatar têm lançamentos marcados para dezembro 2018 (Avatar 2), dezembro de 2020 (Avatar 3) e dezembro de 2022 (Avatar 4).

Foto: Divulgação

Não se esqueça de deixar o seu comentário abaixo.


AMelhorViagem.com - 2012~2015 Todos os Direitos Reservados