Conheça cidades que pagam para receber novos habitantes

Governo cria incentivos financeiros, como valores mensais, estudos pagos, propriedades para construção e mais

Curiosidades,Notícias Postado em

Poucos sabem disso, mas existem cidades ao redor do mundo que pagam para quem for morar lá, independente do gênero, país ou profissão. Normalmente esse fenômeno está ligado aos déficits populacionais, o que obriga prefeituras e estados a tentar atrair novos moradores, desde que seja da maneira correta e legalizada, é claro. Algumas cidades podem ser bem atrativas, como mostraremos abaixo. Confira:

Niagara Falls (EUA)

As famosas cataratas que dividem os EUA e o Canadá na parte leste são um ponto turístico de valor inestimável, mas aparentemente afugentam moradores, que talvez queiram evitar a cidade sempre recebendo turistas. Os valores chegam a 22,3 mil reais e até seus estudos podem ser bancados pelo governo local.

Ponga (Espanha)

Com um aspecto de vilarejo antigo, a cidade hoje conta com aproximadamente 700 habitantes, sendo que em 2007 o número era próximo de 50, todos jovens. O incentivo fiscal pode chegar a 10,6 mil euros para casais que quiserem se mudar.

Utrecht (Holanda)

Apesar de não sofrer com falta de população, a cidade está oferecendo 1.000 dólares para quem for até lá para ser objeto de estudo durante um ano. As pesquisas consistem em conhecer a produtividade de quem vive em um determinado local enquanto recebe incentivos do governo. 

Saskatchewan (Canadá)

Quem se muda para essa bela cidade canadense com a família recebe 10 mil dólares por mês durante sete anos. A baixa população obrigou as autoridades a oferecer esse belíssimo incentivo.

Alasca (EUA)

O paraíso para os fãs do frio chega a oferecer até 2.000 dólares para quem cumprir os requisitos e se dispor a morar no local. 

Kansas (EUA)

Neste Estado, as diversas províncias possuem p="width:100%" />

Apesar de não sofrer com falta de população, a cidade está oferecendo 1.000 dólares para quem for até lá para ser objeto de estudo durante um ano. A

Não se esqueça de deixar o seu comentário abaixo.


AMelhorViagem.com - 2012~2015 Todos os Direitos Reservados