Conheça os melhores hotéis brasileiros de 2017

Entre os vencedores, quatro estão no Estado do Ceará; confira

Notícias Postado em

Recentemente, a Condé Nast Johansens Awards divulgou os melhores hotéis da América do Sul e Central de 2017. Ao todo, sete hospedarias brasileiras foram premiadas e receberam destaque. 

Entre os hotéis mais notáveis está o Nannai Resort & Spa. Localizado na Praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, o lugar recebeu o título de "Hotel mais Romântico". Esta é a primeira vez que o resort pernambucano sai vencedor na categoria, que em 2016 foi para as mãos da Casa Chameleon, na Costa Rica.

O Ceará foi o Estado com maior número de hospedagens recomendadas. Foram quatro prêmios no total, sendo que três dos estabelecimentos estão na região de Jericoacoara: o Rancho do Peixe (foto acima) na praia do Preá levou o prêmio de "Hotel de Luxo com a Melhor Relação Qualidade/Preço", o The Chili Beach Private Resort & Villas ganhou o prêmio de "Melhor Experiência para Jantar", o Vila Kalango se destacou como o "Melhor pelo Público" e o Carmel Charme Resort, em Aquiraz, onde fica o Beach Park, levou o prêmio de "Melhor Hotel à Beira-Mar".

O Lake Vilas Charm Hotel & Spa (foto acima), em Amparo, São Paulo, recebeu o prêmio de “Melhor Hotel Pequeno e Exclusivo”. O título de “Melhor Hotel para Reuniões e Conferências” foi para o Hotel Unique, na capital paulistana.

Premiação

A Condé Nast Johansens Awards acontece anualmente, realizada com base na avaliação dos hóspedes em relação à estrutura, qualidade de serviço, localização, gastronomia, decoração, conforto e ambiente dos estabelecimentos. Além dos hóspedes, a escolha é feita por meio de relatórios divulgados por avaliadores e por uma votação online feita pelo público.

Fotos: Divulgação/Nannai Resort & Spa

Não se esqueça de deixar o seu comentário abaixo.


AMelhorViagem.com - 2012~2015 Todos os Direitos Reservados