Descubra quais são os meses mais baratos para viajar

Economia com passagem aérea pode chegar até 18%

Dicas,Notícias Postado em

O site Skyscanner divulgou um estudo que revelou os meses para encontrar passagens aéreas mais baratas partindo do Brasil. A economia pode chegar em até 18% para viajar para países da Europa. Confira os períodos que apresentaram maior desconto e comece a planejar uma viagem ao seu destino favorito:

Europa

Se você for em novembro para Lisboa, Londres e Madri, a economia nas passagens serão de 18%, 13%, 11%, respectivamente, quando comparadas ao preço médio durante o ano todo. No entanto, julho se mostrou o mês mais caro do ano para ir à Europa.

América do Norte

Se a sua intenção é conhecer os Estados Unidos, evite os meses de julho e dezembro. No entanto, agosto já é um período de grande vantagem. As passagens para Orlando e Miami custam até 16% menos. Já setembro e outubro também são boas opções, com descontos de até 15%. 

América do Sul

Santiago, no Chile, é o destino mais procurado pelo buscador. De acordo com o Skyscanner, o período mais econômico para os visitantes brasileiros é outubro, quando há economia de aproximadamente 16% no preço das passagens. Novembro é o mês mais barato para visitar Buenos Aires, na Argentina, sendo 15% mais em conta se comparado com outras épocas do ano.

Fotos: Pixabay

Não se esqueça de deixar o seu comentário abaixo.


AMelhorViagem.com - 2012~2015 Todos os Direitos Reservados