3 dicas de destinos nacionais para o Réveillon

Roteiro especial passa pela Bahia, Espírito Santo e culmina em Florianópolis

Dicas Postado em

É hora de planejar a viagem de Réveillon, e se você deseja fugir do tumulto e dos altos preços das praias do Rio de Janeiro, por exemplo, saiba que o Brasil está cheio de destinos para aproveitar essa época em grande estilo. Confira abaixo três roteiros indicados pelo site Embarque na Viagem:

Costa capixaba (capa)

Que tal passar a virada do ano no litoral do Espírito Santo? Em Vitória, é preciso conhecer as praias de Camburi e da Costa, ambas deslumbrantes. A apenas 60 quilômetros dali, a cidade de Guarapari tem uma festa de Réveillon muito animada. Não quer perder os fogos? Os pontos ideais de observação são as praias do Morro das Castanheiras e da Areia Preta. Após as festas, dê um pulinho até Anchieta e Piúma, que proporcionam vistas e praias impressionantes.

Os encantos da Ilha da Magia

Florianópolis tem um dos Réveillons mais bonitos do país. Os jovens adoram as praias de Jurerê Internacional, Armação e Joaquina, onde a festa é animada e a queima de fogos é belíssima. Já para quem gosta de um clima luau, deve conhecer a Praia Mole. Da praia do Campeche é possível pegar um barco para a Ilha do Campeche e as tranquilas praias do Forte e da Lagoinha.

Litoral da Bahia

O estado da Bahia é grande, e com certeza você vai encontrar um cantinho animado ou tranquilo para passar a virada de ano. Porto Seguro, Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva têm praias de tirar o fôlego e prometem muito agito na noite da virada. Algumas pousadas também oferecem momentos de relax e serviços de primeira para quem só quer descansar. E para chegar nas praias é fácil: o caminho que liga os quatro destinos soma apenas 80 quilômetros.

Foto: Divulgação/Espírito Santo

Não se esqueça de deixar o seu comentário abaixo.


AMelhorViagem.com - 2012~2015 Todos os Direitos Reservados