Feriadão 2017: conheça 5 destinos para conhecer no Brasil

Para aproveitar muito bem todos eles, confira a lista de acordo com cada feriado

Destinos Nacionais,Dicas Postado em

Prepare as malas e faça reserva no seu hotel favorito, porque o ano de 2017 parece ser dedicado especialmente aos feriadões prolongados. Ao todo serão cinco: Carnaval, no final de fevereiro, Corpus Christi no dia 15 de junho, Independência do Brasil, no dia 7 de setembro, Nossa Senhora Aparecida em outubro e Finados no começo de novembro.

Para aproveitar muito bem todos eles, o site Skyscanner elaborou algumas dicas com 5 lugares incríveis para se conhecer no Brasil. Confira:

Maceió (Carnaval) – Fevereiro

Quando se trata de carnaval, o óbvio é visitar o Rio de Janeiro, Salvador ou Olinda. Mas que tal fugir do clichê e visitar Maceió? A cidade tem uma das festas mais animadas de todo o Nordeste. E ainda o lugar possui ótimos restaurantes e hotéis para todos os bolsos. Inclusive praias belíssimas: Maragogi e São Miguel dos Milagres.

Serra Gaúcha (Corpus Christi) – Junho

No outono, a melhor pedida é o sul do Brasil. O destino favorito dos turistas é a Serra Gaúcha, para tomar um bom vinho e apreciar os melhores restaurantes da região. Se hospede em Gramado, e faça passeios pelas cidades vizinhas como Canela, Nova Petrópolis, Vale do Vinhedo em Bento Gonçalves e Aparados da Serra, em Cambará do Sul.

Brasília (Independência do Brasil) – Setembro

Na semana da pátria, com o feriado da Independência do país, aproveite para conhecer melhor a história. A capital é uma ótima opção, pois possui uma arquitetura singular, com as Esplanadas dos Ministérios, palácios, igrejas, museus e até mesmo passeio de barco pelo lago Paranoá.

Pará (Nossa Senhora Aparecida) – Outubro

Aproveite a data para participar de uma das maiores procissões católicas, o clássico Círio de Nazaré, que acontece anual Serra Gaúcha, para tomar um bom vinho e apreciar os melhores restaurantes da região. Se hospede em Gramado, e faça passeios pelas cidades vizinhas como Canela, Nova Petrópolis, Vale do Vinhedo em Bento Gonçalves e Aparados da Serra, em Cambará do Sul.

Brasília (Independência do Brasil) – Setembro

Na semana da pátria, com o feriado da Independência do país, aproveite para conhecer melhor a história. A capital é uma ótima opção, pois possui uma arquitetura singular, com as Esplanadas dos Ministérios, palácios, igrejas, museus e até mesmo passeio de barco pelo lago Paranoá.<

Não se esqueça de deixar o seu comentário abaixo.


AMelhorViagem.com - 2012~2015 Todos os Direitos Reservados