Google lança fone de ouvido que traduz 40 línguas

Equipamento funciona em tempo real via Bluetooth

Notícias Postado em

Quem gosta de viajar pelo mundo sabe que existem países nos quais a comunicação sem o auxílio de dicionários ou intérprete é impossível. Por conta disso, o Google criou um gadget que vai mudar a vida do turista: um fone de ouvido que traduz em tempo real. 

O Pixel Buds permite que você converse com pessoas em 40 idiomas diferentes de forma rápida e eficiente. “É como ter um tradutor pessoal ao seu lado”, disse Juston Payne, gerente de produto do time de hardware do Google, no evento de lançamento realizado em San Francisco.

O aparelho, que utiliza a tecnologia Bluetooth, é compatível com o novo smartphone do Google, o Pixel 2, e com celulares Android recentes. A bateria dos fones duram aproximadamente 5 horas e podem ser carregadas ao guardar na caixinha, que serve como um carregador portátil, como acontece nos AirPods da Apple.

O preço do fone é 159 dólares (cerca de 500 reais), mas por enquanto está em pré-venda apenas nos Estados Unidos. Não há informações sobre seu lançamento no Brasil.

Foto: Divulgação

Não se esqueça de deixar o seu comentário abaixo.


AMelhorViagem.com - 2012~2015 Todos os Direitos Reservados