Hotel se inspira em prisão americana para atrair turistas

'Sook Station' oferece quarto com grade e até pijama listrado

Notícias Postado em

Turistas de passagem por Bangkok e que estão a fim de viver experiências fora do normal, devem conhecer o hotel/prisão inaugurado na capital tailandesa. Trata-se do Sook Station, um xinlindró de alto luxo para você que sempre sonhou com uma experiência em Prison Break ou Orange is The New Black.

As acomodações são fiéis ao estilo "penitenciária americana": os quartos são cercados de grades, equipados com típicas beliches e as paredes são todas descascadas, imitando perfeitamente um ambiente prisional.

Para que a experiência se torne ainda mais realista, no check-in o hóspede recebe pijama listrado de prisioneiros e ainda faz uma foto criminal, com direito a parede com indicador de altura e plaquinha de identificação.

Os banheiros podem ser compartilhados ou individuais, mas ambos oferecem tudo o que os hóspedes precisam: água quente e secador de cabelo.

Mas nem tudo é tão fidedigno - ainda bem. As camas são extremamente confortáveis, com colchões macios e limpos. Tem até cama de casal. O hotel oferece um terraço, onde organiza festas animadas, além de uma jacuzzi e um moderno espaço de trabalho.

Segundo informações da Lonely Planer, o Sook Station é inspirado em uma prisão americana do famoso filme Um Sonho de Liberdade. E se você ficou curioso, as diárias têm um valor bastante acessível: R$ 170. O hotel está localizado na região central de Bangkok.

Fotos: Divulgação/Sook Station/Lonely Planet

Não se esqueça de deixar o seu comentário abaixo.


AMelhorViagem.com - 2012~2015 Todos os Direitos Reservados