Hotel sem teto e paredes na Suíça tem agenda lotada até 2017

Local inusitado coloca em prática o ideal de "dormir sob as estrelas", literalmente; reservas são só para o próximo ano

Curiosidades,Notícias Postado em

Já se imaginou passando férias nos belíssimos e chiques Alpes Suíços, em um hotel com vista para o horizonte e proximidade com a natureza? Isso é possível, mas não só desse jeito que você está imaginando. Ao invés de se hospedar em um daqueles lugares cheios de luxo, você pode alugar “o” quarto de hotel pensado por Frank e Patrik Riklin: sem teto, sem paredes e no meio do nada.

O empreendimento da dupla consiste em um quarto, até certo ponto confortável, sem nada ao redor, apenas a natureza das famosas montanhas suíças. Lá você fica sozinho, ou com a pessoa amada, e tem à sua disposição um mordomo, que vai atender aos seus pedidos. Os Riklin levaram a sério demais aquela história de dormir olhando para as estrelas, não?

E por incrível que pareça, a ideia está fazendo muito sucesso, já que o cômodo isolado já tem reservas até meados de 2017, então se quiser passar uma noite por lá, é melhor ligar logo para reservar. A diária está na faixa dos 210 dólares, que inclui além do mordomo, uma cama, luminárias e um banheiro público para as necessidades.

Foto: Divulgação

Não se esqueça de deixar o seu comentário abaixo.


AMelhorViagem.com - 2012~2015 Todos os Direitos Reservados