Já se organizou para ver o Natal Luz em Gramado?

Programação conta com mais de 250 espetáculos e vai até 14 de janeiro

Notícias Postado em

O Natal Luz em Gramado (RS) já começou e terá programação até dia 14 de janeiro. Serão mais de 250 espetáculos incluindo concertos, shows, exposições e desfiles. 

Além dos atrativos já conhecidos, como a Vila de Natal (onde acontecem as exposições de decorações natalinas), a Parada de Natal e os shows na Rua Coberta, o evento contará com uma nova apresentação: Reencontros de Natal, que será encenada no Lago Joaquina Rita Bier.

A apresentação narra a história de filhos e netos que se espalham ao redor do mundo em busca de oportunidades, mas no Natal voltam para casa a fim de se reencontrar. 

O show vai acontecer todas as quartas e sábados às 21h30 e terá mais de 90 personagens, entre cantores, músicos e bailarinos. Os visitantes podem interagir com o espetáculo, enviando suas fotos, que serão transmitidas em telas ao longo da apresentação. 

Outros três espetáculos estão agendados: O Grande Desfile de Natal, Natal Pelo Mundo e o Show do Acendimento, sendo este último o único que possui entrada gratuita. Os outros custarão entre R$ 130 e R$ 300. Mais informações sobre os ingressos e apresentações, acesse aqui.

Foto: Pixabay

Não se esqueça de deixar o seu comentário abaixo.


AMelhorViagem.com - 2012~2015 Todos os Direitos Reservados