4 quartos de hotéis não indicados para claustrofóbicos

Cápsulas, caixas e tubos futurísticos tornaram atrações em algumas cidades

Dicas,Hotéis Postado em

Ao passar uma noite em um hotel o que você leva em consideração? Provavelmente luxo, conforto, espaço e muita comodidade. Algumas empresas estão subvertendo a ideia de hospedagens espaçosas para proporcionar experiências inusitadas. Cápsulas, caixas e tubos futurísticos são as novas atrações de algumas cidades que estão encontrando formas cada vez mais exóticas para entreter os hóspedes e manter o mercado hoteleiro em pleno aquecimento. Confira:

Canos de esgoto

Tubos de cano de esgoto se tornaram hotéis com preocupações ambientais e sociais na Áustria. O Daspark Hotel oferece quartos com cama de casal e energia elétrica, só que o mais interessante não é a sua aparência, mais sim a sua finalidade. Hóspedes pagam o que acham justo.

Caixa de madeira

SleepBox no aeroporto de Moscou é uma hospedaria em forma de caixa com tamanho bastante limitado, porém muito estilosa e confortável. O espaço serve como um fast sleep para quem faz viagens muito longas e precisa tirar algumas horas de descanso entre as conexões.

Cápsulas

Quartos que ocupam ainda menos espaço são uma aposta frequente de empresas que desejam transformar o ato de dormir também em uma atração. O Shinjuku Capsule Hotel em Tókio, no Japão, é pequenininho, mas muito equipado, pois conta com Wi-Fi, ar condicionado, televisão e uma cortina para manter a privacidade dos hóspedes.  

Botes salva-vidas

Situado na Holanda, o Capsule Hotel Amsterdam é um bote salva-vidas extremamente hype. Antigamente, esse complexo era usado em plataformas de petróleo, mas hoje receberam uma dose de estilo, além de banheiros químicos para os visitantes.

Fotos: Divulgação

Não se esqueça de deixar o seu comentário abaixo.


AMelhorViagem.com - 2012~2015 Todos os Direitos Reservados