Riads: opções econômicas para se hospedar no Marrocos

Semelhantes a hotéis, eles são casas ou palacetes de família

Destinos Internacionais,Dicas Postado em

Quem está por dentro das tendências de moda e viagem, sabe que o Marrocos tem sido o destino favorito das jet setters e it girls, que divulgam hotéis fabulosos e de aparência exótica em suas contas de Instagram.

Geralmente, os valores das diárias ultrapassam 300 euros (R$ 1.128 em conversão direta), preço pouco acessível para a maioria dos viajantes brasileiros. Por isso, se você quer ir ao país, se hospedar em um lugar temático sem gastar muito, a melhor alternativa são os riads.

Os riads são hospedarias dentro da medina, ou seja, centros históricos das diversas cidades marroquinas. Os lugares podem ser casas e até palacetes tradicionais de famílias, com projetos arquitetônicos surpreendentes.

Para quem gosta de conforto, eles são equipados com piscinas, guarda-sóis, quartos voltados para jardins e espreguiçadeiras charmosas. A comida costuma ser original e muito saborosa.

Outra vantagem é a localização. Como estão dentro das medinas, os riads dividem espaço com as principais atrações da cidade. E o preço é outro chamariz: um bom quarto com café da manhã pode custar a partir de 50 euros. Confira algumas opções de riads clicando aqui.

Fotos: Divulgação 

Não se esqueça de deixar o seu comentário abaixo.


AMelhorViagem.com - 2012~2015 Todos os Direitos Reservados